quinta-feira, 14 de junho de 2018

Aparece...

Avança destemida, caminha de encontro aos meus braços, de encontro ao meu beijo, de encontro ao porto seguro que construí para ti.

Visita-me no meu sonho mais belo, completa-o com a expressão do teu olhar, com os contornos do teu rosto, surge e faz de mim o arco-íris que dá cor ao teu percurso.

Não me acordes…

Deixa-me sonhar…

Deixa-me ser…

É nesse sonho que eu voo, que te apanho pela cintura e respiro os teus lábios. Aí, elevo-me contigo acariciando as tuas asas (meu anjo), respirando por ti e para ti como um poema sentido.

Ainda bem que apareceste e desenhaste o meu sorriso.

Agora que estás aqui, deixa-me conhecer-te aos poucos, deixa-me desvendar-te por frações…

Mas...

...deixa-me ter-te por inteiro (ou fixar o que quebrou).

Amanhã voltas a aparecer?

Sem comentários: