segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A tua página...

Na primeira página da história chegaste inesperadamente
Como um anjo empurrado por uma brisa alimentada por obsessão
E ao ver-te aproximar e a brilhar tão intensamente
Voei em pensamentos e perdi-me em sonhos que não

Pensei concretizáveis, pois parecias intocável, bem longe de mim
Longe das palavras que desenhava e que ambicionava dizer
E quando te sonhei, e cheguei à conclusão que eras assim
Ganhei a inspiração que precisava para te poder escrever

Escrever-te em linhas imaginárias como nunca tinha feito
Pois tornaste-te no sonho que mais queria sonhar
E sempre que o teu olhar me abraçava, explodia o meu peito
E eu ansiava pelos teus lábios para os poder respirar

Foste o que continuas a ser, continuas a ser o que sempre serás
Porque te quero manter aqui como uma tatuagem
E não pode ser de outra forma, pois de outra forma não sou capaz
E não quero mudar de página pois aqui não és miragem

1 comentário: