quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sonho especial...

Inspira-me,
Inventa-me,
Continua a abraçar-me com o teu olhar
E desenha todos os sonhos que em realidade
Não queres deixar de sonhar

Idealiza-me,
Completa-me,
Faz-me ser, faz-me estar, faz-me sonhar
Com os módicos instantes
Que nem a tua ausência conseguirá apagar

Porque brilhas tanto?
(Luz indispensável)
Confessa às planícies todo o teu sentimento
E continua a dar-me parte da luz
Para que eu brilhe por fora como tu brilhas por dentro

Sonha,
Sim sonha,
E deixa-me ser o teu sonho mais real
Não acordes mantém a realidade distorcida
O meu sonho és tu e quero sonhar-te sempre igual
Porque és sonho, alegria, tu és vida
És simplesmente…
Especial

1 comentário:

Anónimo disse...

"A vida é como ler, decifrar e viver um verdadeiro poema..."

Gosto bastante de cada poema que escreves... fazem me sonhar... Parabens :)
beijinhos
Claudiaaaa